MISSÃO

MISSÃO: Promover a vida digna e o desenvolvimento sustentável para todas as pessoas que moram no município de Porto de Moz.

Quem sou eu

Minha foto
O Comitê de Desenvolvimento Sustentável de Porto de Moz - CDS, é uma entidade sem fins lucrativos criada no ano de 2002 para trabalhar em prol das comunidades rurais do município de Porto de Moz. O principal enfoque foi a organização das comunidades rurais com a criação de associações comunitárias.O resultado do empenho do CDS foi a criação da RESERVA EXTRATIVISTA VERDE PARA SEMPRE em 2004. Com 1.200.000 mil hectares, tornando assim a maior RESEX do Brasil, ocupa cerca de 75% do territorio do Município de Porto de Moz. Após a criação da RESEX o Comitê apoiou na regularização fundiária nas terras que não fazem parte da RESEX.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Estudo de Viabilidade Econômica Florestal

O Comitê de Desenvolvimento Sustentável de Porto de Moz - CDS em parceria com o Servição Florestal Brasileira-SFB realizará a segunda oficina de Estudo de Viabilidade Econômico Florestal - EVEF para as cinco associações comunitárias da Reserva Extrativista Verde para Sempre que está discutindo os Planos de Manejos Florestais de Uso Multiplo.

Local: Porto de Moz - Sede do SINTEPP
Data:08 e 09/08/2012 - Especificamente para os comunitários.
Objetivo: Elaborar o estudo de viabilidade economico junto com comunitários
Data:10/08/2012  - Será especifico para os conselheiros da Resex Verde Para Sempre
Objetivo: Sensibilizar os conselheiros sobre a importancia do EVEF e esclarecimento da Instrução Normativa nº 16 de 04 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário